quarta-feira, 23 de março de 2011

Alguns dos personagens de isa t.k.+



  • Isabella "Isa" Pasquali :É uma menina feliz e tem uma voz doce, Namorada de Alex. Neste momento, ela conseguiu uma fama muito grande, e em seguida, para aprimorar suas habilidades como vocalista, seu registro ela envia para o Colégio Bravo, onde ela vai completar seus estudos.

  • Alexandro "Alex" Ruiz: Namorado de Isa, e desta vez Kike será seu melhor amigo. A música é sua atividade favorita, está muito feliz e preocupado com os outros. Sebastian será seu rival, porque ele vai se apaixonar por Isa, e também ele vai descobrir que Catarina Bernabeu se apaixona por ele, o que poderá destruir sua relação com Isa para sempre. Alex não se deixará ser enganado por ela e protegerá Isa de todos os perigos.
  •  
  •  
  • Linda "Gordinha" Luna : Ela é muito sensível, engraçada, carismática e muito leal. Ela e Isa são melhores amigas e embora seja gordinha é muito bonita e simpática. Acontece que ela vai se tornar uma bailarina. Ela entrou na academia com uma bolsa para suas habilidades de dança, infelizmente a bolsa não cobre o custo total da sua estadia, e isso vai obrigá-la a trabalhar em tempo parcial na sala de computadores. Namorada de Rey, no entanto, um estudante chamado Xavier Mooner vai amar ela, então ela ficará muito confusa sobre isso. E Sandra porá sua relação com Rey em apuros.

  • Reinaldo "Rey" Galán : Sua atitude não mudou, continua a ser muito vaidoso. Ele entra para o Colégio Bravo porque sua avó lhe deu o dinheiro. E vai dedicado a agir. Namorado de Linda, porém se apaixona por Sandra Centeno, de modo que seu relacionamento com Linda pode estar em risco. Continua o rival do Alex, mas ao decorrer nessa série pode nascer uma pequena amizade entre os dois.
  • Catarina "Cataclísmica" Bernabeu : Ela finge ser simpática, terna e doce, mas não é. Realmente ela é enganosa, misteriosa e maligna. É a psicopata da trama e tem um vazio no coração por sua mãe não dar o carinho de que tanto necessita e seu sonho é ser uma cantora famosa e impressionar sua mãe, mas sua voz não é considerada perfeita, motivo pelo qual inveja Isa e a odeia tanto. Por causa de um "jogo" feito por ela e Cristina Ricalde, ela se envolve na vida de Isa Pasquali e a partir de então, tudo deixa de ser apenas uma brincadeira e passa a ser uma verdadeira disputa pela fama e pelo amor de Alex. Catarina era muito famosa quando criança e depois todos se esqueceram dela. Quando ela vê que Isa está sendo feliz e tem tudo o que quer, ela decide interferir e fazer com que Isa passe por tudo que ela passou,da pior maneira e assim conseguir voltar a ser famosa e ter o carinho de sua mãe. Usando das piores artimanhas,ela irá fazer com que Isa e todas as pessoas ao seu redor sofram.
  • Sebastian "Sebas" Lorenzo: Um dos estudantes mais populares no Bravo. Seu pai é um produtor de música, que sempre o recebe em apuros. Ele será rival do Alex não só pela música, mas também pelo amor de Isa. É carinhoso, gentil e tem um grande coração. Ajudará Isa a superar todos os desafios e será, acima de tudo, um grande amigo, fiel e companheiro.
  • Cristina " Cristarântula" Ricalde: A já conhecida má, rica, e invejosa Cristina volta nessa temporada, porém, aparece só em alguns capítulos da trama. Dessa vez, ela se tornou uma modelo de sucesso e voltou a ser rica.O problema é que ela não esqueceu da humilhante derrota para Isa em ISA TKM, e volta mais má e esperta para recuperar seu tão precioso Alex Ruiz. Cristina, porém, viverá grandes aventuras, e terá que decidir de uma vez por todas se é ou não amiga de Isa.

Um comentário: